domingo, 23 de agosto de 2009

Novidades

Recentemente a ARTHOME, mais uma vez, participou da ABUP e apresentou grandes novidades para o segundo semestre. Algumas delas são fantásticas e facilitam ainda mais a vida na cozinha.
-
BREVILLE (forno elétrico inteligente)
Para quem necessita de um forno eficiente e não possui muito espaço na cozinha, este produto é ideal. Com design simples e moderno, o forno tem estrutura em aço escovado, é compacto, porém com grande capacidade interna, o que possibilita assar uma pizza com tranqüilidade. Com tela em LCD, possuí 9 funções programadas com tempo e temperatura correta para um perfeito resultado seja qual for o tipo de prato. Além disso, ele é um forno de convecção, que distribui melhor o calor e assa com maior rapidez. Outro aspecto a ser destacado é seu sistema de ejeção da grade quando o forno é aberto, possibilitando retirada dos assados com facilidade e segurança. Um detalhe bem legal é que sua parte superior externa funciona como uma bandeja de aquecimento para refratários. O forno ainda vem com alguns acessórios úteis como prato para pizza e assadeira com grade.
-
-
MASTRAD
A grande novidade é a Vaporeira (Cuit-Vapeur) que permite fazer cozimento a vapor no micro-ondas, conservando o sabor e as vitaminas essenciais dos alimentos. Clicando no ícone abaixo você pode assistir a uma demonstração do produto.
-
-
Outro produto muito útil e legal é o termômetro de frigideira. Em formato de clip, o termômetro é colocado na borda da frigideira ou grelha e muda de cor para indicar a temperatura ideal e correta para ser colocado o alimento. Tudo de forma prática e segura.
-
-
SILIT
A linha de panelas POLAR é absolutamente elegante. Na cor branca, as panelas possuem tampas em de aço inox, interior de Silargan e exterior do mesmo material das panelas coloridas da marca alemã - cerâmica de alta resistência. Vale destacar que as panelas da linha POLAR são vendidas separadamente e não em jogo.
-
-
SIMPLEHUMAN
Como sempre os produtos da marca americana, que são elegantes e úteis, dão um toque todo especial na sua cozinha. Os destaques são o “hamper” para roupa suja (com design elegante, o cesto de roupa suja, com rodinhas, fica guardado dentro do gabinete), e a lixeira para reciclados que pode ser empilhada e possibilita selecionar pelo anel indicador de material qual a função de cada lixeira.
-
-
Outro grande destaque é o escorredor de louças em polipropileno que cabe direitinho dentro da cuba da pia. Além disso, ele esconde a louça, por ser mais alto nas laterais, deixando sua pia organizada.
-
-