quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deixe suas refeições mais lúdicas

As refeições ou até mesmo petiscar algumas guloseimas é geralmente um momento prazeroso. Quer seja um café da manhã com as crianças, um almoço em família, um jantar à dois ou mesmo uma reunião entre amigos, a mesa é invariavelmente um lugar de boas lembranças. E porque não tornar a mesa e as refeições mais lúdicas. É exatamente isso que a marca italiana BACI MILANO propõe através de xícaras, pratinhos de pizza, bowls, bandejas, taças para sorvete, petisqueira com apoio para taça, entre outros itens. Tudo com design moderno, atemporal e lúdico. Quer tornar suas refeições mais divertidas e prazerosas, então clique aqui e conheça a linha de produtos da marca italiana.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O café visto por um ângulo diferente

Um gráfico sensacional sobre cafés criado pela Pop Chart Lab, um projeto criado em 2010 pelo editor Patrick Mulligan e o designer Ben Gibson, unidos por um objetivo modesto: transformar toda e qualquer experiência humana em infográficos. O diagrama compila uma grande variedade de informações sobre o produto e a bebida. Mostrando desde a moagem até os tipos de bebida produzidos, e sem esquecer os métodos de extração. Para visualizar o gráfico em tamanho real clique na imagem.


Dica: Para quem não dispensa tomar um café espresso perfeito e cremoso, a australiana BREVILLE tem uma opção incrível: máquina Diet Cast. Para saber mais informações e onde comprar clique aqui.


domingo, 23 de setembro de 2012

Tenha atitudes sustentáveis

Hoje em dia muito se fala em sustentabilidade. Muito além de modismo, cada um de nós, através de pequenos gestos, como por exemplo, praticar a reciclagem de lixo, pode contribuir para um mundo melhor. A reciclagem é um termo genericamente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico. As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como aterramento, ou incineração. E é possível ter uma atitude responsável dentro de casa. Para facilitar isso, a americana SIMPLEHUMAN oferece uma lixeira muito legal, excelente para coleta seletiva e para quem possui pouco espaço. A parte frontal desta lixeira tem um mostrador que permite escolher qual o tipo de lixo: alumínio, papel, plástico ou vidro. A abertura circular é ideal para descartar latas e garrafas. Para itens maiores, a lixeira dispõe de uma abertura secundária maior que levanta totalmente. Feita em plástico durável, é compacta e se adequa perfeitamente nos mais diversos ambientes. É possível também acomodá-las verticalmente, uma sobre a outra, ou até ordenadamente lado a lado. Feita de plástico resistente à arranhões, é fácil de limpar e tem capacidade para 22,5 litros. Conheça mais produto da SIMPLEHUMAN clicando aqui.