sábado, 22 de outubro de 2011

SILIT SICOMATIC ECONTROL

Quem gosta de cozinhar sabe que em qualquer cozinha a panela de pressão é um item praticamente indispensável, poupando tempo no preparo de alguns alimentos. Porém, muitas pessoas relutam em ter uma panela de pressão por uma única questão: segurança. Isto até não conhecer a SILIT SICOMATIC ECONTROL, simplesmente a melhor panela de pressão do mundo, desenvolvida para uma geração que se preocupa com uma alimentação mais saudável, bem como, com o preparo e a qualidade dos alimentos consumidos diariamente. Essa verdadeira “Ferrari” das cozinhas alia tecnologia e design, resultando em menor gasto de energia e muito mais sabor nos alimentos. Mas afinal o que esta panela tem de especial? Eis aqui alguns argumentos:
Possui um regulador rotativo que pode ser acionado com uma só mão; três níveis de cozimento reguláveis de forma fixa e totalmente desenvolvida para preparar alimentos mais saudáveis; poupa até 70% de tempo no preparo dos alimentos, o que resulta em menor consumo de gás (o meio-ambiente agradece); e design revolucionário, que além de moderno (oferece várias opções de cores, como por exemplo, branca, amarela, verde, laranja, vermelha e preta) é prático, pois o pegador, assim como as válvulas de segurança, são removíveis para facilitar a limpeza.


Mas talvez o argumento mais importante seja o revolucionário sistema Sicomatic Econtrol, que faz com que vitaminas e minerais, além do aroma, permanecem no alimento depois do preparo. Portanto, com esta panela suas receitas ficarão com ainda mais sabor. Para conhecer melhor o produto, acesse aqui.

Um dado importante: vale lembrar que a marca alemã SILIT foi pioneira ao inventar, em 1927, a panela de pressão SIKO, primeira a ser fabricada e vendida para uso doméstico com total segurança, e que possuía três níveis de cozimento.