quarta-feira, 25 de julho de 2012

Silit no Super Chef

A quarta edição do reality show gastronômico mais assistido do país, SUPER CHEF, realizado pelo programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, contará este ano com a participação somente de celebridades na disputa pelo posto de chef mais hábil e criativo. As celebridades terão que passar por workshops, testes e provas, como por exemplo, preparar uma receita com bacalhau em 35 minutos, cozinhar para 30 pessoas ou mostrar conhecimentos em cozinha molecular. E para um programa que estará repleto de celebridades e grandes desafios, nada mais apropriado que as melhores panelas do mundo. Por isso, as panelas da alemã SILIT, preferidas dos renomados chef de cozinha do mundo, serão as principais “ferramentas de trabalho” das celebridades. Cada equipe terá a sua disposição jogo de panelas + panela para massa + panela de pressão + wok. Duas linhas da marca alemã estarão no programa:
Vitaliano: panelas inspiradas no estilo de vida do mediterrâneo, combinando design excepcional e durabilidade. Para conhecer melhor a linha clique aqui.
Passion Colours: que disponibiliza além das avançadas tecnologias da marca alemã, panelas coloridas que seguem as principais tendências do mercado (rosa, vermelho, laranja e amarelo). Tudo para deixar sua cozinha ainda mais moderna com um toque de pura ousadia. Clique aqui e saiba mais.


domingo, 22 de julho de 2012

Batatas fritas sequinhas

A batata-frita é um dos alimentos mais populares e gostosos. Porém, muitas vezes as deliciosas batatas chegam à mesa encharcadas de óleo, o que além de ser prejudicial à saúde também restringe o sabor. Descubra o segredo para deixar suas batatinhas livres da gordura extra. 

Ingredientes: 
Batata cortada em tiras 
1/2 colher (chá) de amido de milho 
Sal à gosto 
Óleo de soja 

Modo de Preparo: 
1. Corte as batatas como de costume, seque-as em papel absorvente e reserve. 
2. Coloque óleo para ferver; quando estiver bem quente, retire meia xícara (de chá) do óleo quente e misture o amido de milho. 
3. Despeje o óleo de volta na frigideira e, em seguida, coloque as batatas para fritar.
4. Retire, deposite sobre papel absorvente e salgue à gosto. Elas ficarão extremamente sequinhas.