sábado, 18 de agosto de 2012

Sanduíches saudáveis

Na correria do dia a dia infelizmente nos falta tempo para manter uma alimentação saudável e equilibrada. Então, normalmente, recorremos a opções fáceis e rápidas, que nos garantem energia para as atividades diárias. Contudo, essas nem sempre são as opções mais saudáveis. Os dias de hoje no induzem à hiperalimentação e ao sedentarismo, favorecendo assim o aumento de peso, além é claro de causar outras inúmeras doenças. Por isso, a obesidade é considerada hoje uma doença endêmica. A industrialização é apontada como um dos grandes responsáveis, pois permite uma situação mais cômoda e confortável relacionada ao preparo das refeições. Basta checar a quantidade de sódio que esses alimentos industrializados carregam.


Para as pessoas que têm uma agenda lotada, mas que mesmo assim são adeptos e não querem abrir mão de alimentação saudável, nada melhor do que recorrer a lanches reforçados que não tomam tanto tempo no seu preparo e garantem uma boa dose de vitaminas e nutrientes ao organismo. Confira abaixo algumas dicas de sanduíches saudáveis com ingredientes cuja mistura proporciona sabores sensacionais:

1. Rúcula + Cottage + cenoura ralada + Kani Kama + pão integral
2. Alface americana + beterraba ralada + creme de ricota + roast beef caseiro + uva passa
3. Mussarela de búfala + tomate + alface roxa + salmão + morango
4. Gengibre + pepino + tomate + cream cheese ligth + kiwi

Fonte: Yahoo!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Faça sucos deliciosos com essa centrífuga

Para ter uma alimentação saudável e balanceada os sucos de frutas naturais são essenciais, além de serem verdadeiras delícias, se feitos na hora. Para isso a marca australiana BREVILLE, conhecida por seu impecável design, oferece a CENTRÍFUGA JUICE FOUNTAIN. Seu design compacto, que economiza espaço, aproveita todo o poder que se espera de uma centrífuga, cuja potência de 700 watts permite o processamento rápido e eficiente de frutas e vegetais. E mais: seu tubo de alimentação circular de 75 mm possibilita a extração de sucos de maçãs, peras e outras frutas inteiras; seu sistema de lâminas duplas faca estabilizadora triangular oferece rendimento até 30% superior que outros espremedores; e seu sistema italiano de filtro em micro malha maximiza ainda mais o rendimento. Totalmente desmontável, facilitando assim a limpeza, a centrífuga tem reservatório com capacidade para 1.5l de poupa e vem acompanha ainda de uma jarra medidora (800 ml) com separador de espuma e escova para limpeza.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ABUP

As melhores panelas do mundo, utilizadas por chefs de renome. Taças e copos com design inovador. Vasos e objetos de decoração capaz de transformar ambientes com sofisticação e modernidade. Utensílios indispensáveis para qualquer cozinha moderna. Peças que transformam o café da manhã em um momento especial. E as principais tendências do segmento houseware traduzidas através de marcas consagradas internacionalmente (SILIT, MASTRAD, BREVILLE, SIMPLEHUMAN, entre outras). Tudo em um mesmo lugar. Visite o stand da ART HOME na ABUP. Aguardamos sua visita.